AgendaMoita

11.º BB Blues Fest regressa à Moita

O BB Blues Fest está de regresso de 16 a 19 de junho ao concelho da Moita, com um cartaz marcado por regressos há muito aguardados e também por algumas novidades.

Slam Allen (EUA), A Contra Blues (Espanha), Vítor Bacalhau (Portugal) e Peter Storm & The Blues Society (Portugal) são alguns dos nomes confirmados para este BB Blues Fest. Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

Esta edição, a 11.ª, representa o regresso ao Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, mas vai passar também pelo Pátio do Rosário, na sua noite de abertura (16 de junho, às 21h30), com MaBelle Blues Band (PT), e termina, como é hábito, em clima de festa, no Blues Picnic, a 19 de junho, a partir das 15h00, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira.

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e tem trazido ao concelho da Moita os melhores nomes do blues nacional e internacional.

Preço dos Bilhetes: Passe de dois dias (17 e 18 de junho) – 30 euros; Passe diário para dia 17 ou dia 18 de junho – 20 euros.

A abertura do Festival (a 16 de junho) e o Blues Picnic (a 19 de junho) têm entrada gratuita, mediante reserva antecipada, na Bilheteira do Fórum Cultural e no site.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *