AgendaCulturaMoita

10.º BB Blues Fest na Moita com novo palco

O BB Blues Fest regressa ao concelho da Moita e na sua 10.ª edição, o festival surge com um novo palco que permite a realização dos concertos com toda a segurança, no que respeita à prevenção da COVID-19.

A abertura do Festival realiza-se no dia 23 de setembro, a partir das 21h30, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Nos dias 24 e 25 de setembro, pelas 21h00, os concertos decorrem na Avenida Marginal da Moita e, a 3 de outubro, a partir das 15h00, o tradicional Blues Pic-Nic tem lugar no Parque José Afonso na Baixa da Banheira.

Renovado, o BB Blues Fest tem já como um dos primeiros nomes confirmados abanda portuguesa The Black Mamba, vencedora do Festival da Canção 2021.

Outros concertos também já confirmados são a lenda doBlues de Chicago Tail Dragger, Richard Ray Farrel, nomeado para os Blues Music Awards de 2021, e Rick Estrin & the Nightcats, uma referência doBlues que acumula vários prémios e distinções nos Blues Music Awards.

Preço dos Bilhetes: passe de dois dias (24 e 25 de setembro) – 30 euros; passe diário para dia 24 ou dia 25 – 20 euros.

A abertura do Festival (a 23 de setembro) e o Blues Pic-Nic (a 3 de outubro) têm entrada gratuita mediante reserva antecipada, respetivamente, na Bilheteira do Fórum Cultural (a partir de 8 de setembro) e em https://bbbluesportugal.com/.

O BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Fest, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e tem trazido à vila da Baixa da Banheira os melhores nomes do blues nacional e internacional.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *