Famosos

10 anos depois, três mulheres continuam a lutar nas revistas pelo título de última namorada de Angélico

Anita Costa, Sofia Baltar e Rita Pereira continuam a dar que falar pela relação com Angélico vieira e dez anos após a morte do cantor, a ex-moranguita vem a público denunciar a relação.

Sofia Baltar veio recentemente apresentar-se como a última namorada do artista e ao ataque a Anita Costa, a mulher apresentada pela imprensa como a “viúva”: “Ela sabia que mantínhamos uma relação. Mandava recados pela Filipa Maia, que fazia parte do elenco, dizendo que tinha roupa em casa do Sandro (conhecido artisticamente por Angélico) e que eu poderia ser a ponte para ela reaver os seus pertences. Portanto, aí posso concluir que não havia comunicação entre ela e o Sandro. Ele mesmo me dizia para a ignorar, que era uma miúda que o perseguia. Que insistia que mantivessem um relacionamento. O Sandro não confiava nela, pois sabia que a sua ambição era ser famosa a todo custo”, contou à TV Guia.

A atriz dá ainda detalhes sobre a relação do ex com Anita: “Houve uma noite em que eles [Anita Costa e Angélico] ficaram juntos. No dia seguinte, ele ligou-me logo pela manhã e confessou-me! Deixei de atender as suas chamadas e evitei encontros ao longo de dois meses. Mas, por fim, acabei por perdoar a traição”.

Mas se a influenciadora é alvo da fúria , Rita Pereira escapa ao ataque: “Acredito perfeitamente em tudo o que sentiu”. Eles “continuavam a falar e a desejar o bem um do outro”, mas por Anita sente raiva: “Sim, porque ela fingiu ser a sua última namorada! Criou um enredo e fez de tudo para se vender.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *