Almada

1.º Bazar de Natal Sustentável em Almada

O Mercado das Torcatas, na Avenida do Cristo Rei, recebe a primeira edição do Bazar Sustentável no dia 7 de dezembro, sábado, entre as 10h00 e as 19h00.

Este é um dia dedicado à consciencialização e educação ambiental com muitas propostas para miúdos e graúdos, assim como para prendas de Natal únicas e sustentáveis.

Nas bancas do Mercado das Torcatas há produtos que promovem um estilo de vida com zero desperdício, biológicos, artesanais e locais.

Ao longo do dia é possível assistir a palestras sobre sustentabilidade e participar num showcooking dedicado a comida saudável.

Preparadas estão, também, oficinas para crianças e uma área de alimentação com comida vegetariana/vegan, saudável e biológica.

Integrado no Bazar Sustentável está o Swap Market, um mercado muito especial onde é possível trocar vestuário e/ou livros.

As palestras e o showcooking têm entrada livre, com inscrição prévia.

As atividades para crianças requerem inscrição e pagamento prévio em www.casacapaz.pt

Em dezembro, entre 20 e 22 de dezembro, o Mercado das Torcatas terá ainda concertos, histórias para famílias, baile forró, encontro com atores, terapias artísticas, showcooking de sushi. Todas as terças-feiras há entrega de cabazes de legumes frescos da responsabilidade da Fruta Feia e da Cestas da Bica.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *