AtualidadeDesporto

Volta a Portugal: Transito condicionado entre Vila Franca de Xira e Elvas

A 83.ª Volta a Portugal iniciou hoje, 4 de agosto e decorre até 15 de agosto.

De acordo com a PSP a meta da etapa será instalada na Avenida de Badajoz, troço entre as Rotundas da Fonte Luminosa e do Monumento aos Bombeiros.

No sentido de garantir a segurança de todos os que integram a prova, no dia 5 de agosto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) implementará as seguintes restrições à circulação:

  • Entre as 07:00 horas e as 21:00 horas, o troço da Avenida de Badajoz entre as Rotundas da Fonte Luminosa e do Monumento aos Bombeiros, comumente conhecidas pelas Rotundas do Tribunal e da Pousada, será encerrado à circulação rodoviária nos seus dois sentidos de trânsito. A proibição abrange o arruamento paralelo (acesso a Santa Luzia) e o estacionamento aí existente.
  • No mesmo hiato temporal, será também vedado o acesso de viaturas ao espaço denominado “Parque de Merendas” (espaço de lazer situado entre as Avenidas de Badajoz e 1.o de Maio).
  • Entre as 14:00 horas e as 19:00, o trânsito e o estacionamento existente na Avenida D. Sancho Manuel (troço entre as Avenidas de Badajoz e Infante D. Henrique) e na Rua Gil Fernandes ficarão condicionados e reservados a viaturas oficiais do prova. Será, no entanto, permitido o acesso a residentes e veículos prioritários.
  • Entre as 16:45 e as 18:00, para passagem da prova, a circulação rodoviária e pedonal será completamente interdita nas seguintes artérias:

Avenidas de Badajoz e do Dia de Portugal, em toda a sua extensão, no sentido Elvas–Espanha; Estrada Municipal (EM) n.o 512.1 (estrada que liga a antiga fábrica do tomate à zona industrial); Rua de Portugal (zona industrial); Avenida da Europa Avenida da Boa Fé; Portas de São Vicente; Estrada Nacional (EN) nº 246 (circular à cidade entre a Boa Fé e a Rotunda dos Arcos da Amoreira).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *